logo

Reserva do Cabaçal

Pastor morre vítima de disparo acidental de arma de fogo


Por Redação com F.A

img
 
Um homem de 33 anos morreu na manhã de sexta-feira, dia 03, em decorrência de um disparo acidental de arma de fogo. Ele foi atingido na nuca por um tiro de espingarda calibre 36. O acidente ocorreu em uma fazenda a aproximadamente 55km do município de Reserva do Cabaçal. As informações são do site Fronteira Alerta.
 
De acordo com testemunhas, a vítima, Matias Soares, estaria preparando refeições para pessoas que trabalhavam para seu cunhado, Valdenor dos Santos, popularmente conhecido como Nô, quando avistou uma cobra. Neste momento a irmã da vítima, senhora Matilde Soares de 50 anos, foi até o quarto da residência e pegou a espingarda, de propriedade de seu marido para que pudessem matar a cobra. Matilde ao manusear a espingarda disparou de forma acidental um tiro na nuca de seu próprio irmão.
 
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima era pastor de uma Igreja Assembleia de Deus do Estado de Roraima, onde residia e estaria a passeio na casa da irmã. Matias morreu no local, não sendo possível realizar socorro. 
 
Matilde foi apresentada à Polícia Civil de Araputanga para esclarecimento dos fatos. A arma foi apreendida e encaminhada para o Departamento de Polícia (DP) onde outras providências foram aplicadas. 
 
Foto: Fronteira Alerta

FESTA TRADICIONAL

Distribuição do maior queijo frescal do Brasil será realizada neste domingo em Curvelândia

Entrega gratuita ao público acontece a partir das 17h durante a 16ª Festa do Queijo, que movimenta o município desde sexta-feira


FÉ E DEVOÇÃO

Padre Nazareno Lanciotti é proclamado beato em cerimônia histórica em Jauru

Primeira beatificação de Mato Grosso reuniu milhares de fiéis e autoridades políticas neste sábado (13)


HISTÓRICA CERIMÔNIA

Túmulo elevado e exposição de relíquias raras: como será a beatificação de padre assassinado em MT

Assassinato por 'ódio à fé' abriu via rara no Vaticano. Celebração em Jauru terá tecidos com sangue de atentado ocorrido em 2001 e rito de elevação do corpo.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.